A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Rede Gazeta celebra a diversidade com a campanha #somosdiversos

Para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT+, a Rede preparou uma campanha especial com depoimentos que vão ao ar a partir do dia 26, na TV Gazeta e também nas redes sociais da Rede Gazeta

Publicado em 21/06/2020 às 05h00
Jace Theodoro
Jace Theodoro. Crédito: Reprodução

A Rede Gazeta está preparando uma campanha especial para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT+, que acontece no próximo 28 de junho. O jornalista e escritor Jace Theodoro, a ortodontista especialista em odontologia estética Mariana Laranja e a drag queen Samantha Brocks são alguns dos nomes que deram voz à iniciativa #somosdiversos, compartilhando com o público suas trajetórias e êxitos de cidadãos LGBTQ no Estado.

Mariana Laranja
Mariana Laranja . Crédito: Acervo Pessoal

A campanha propõe uma reflexão às pessoas sobre o que é motivo de orgulho em suas próprias histórias, sob diferentes aspectos. Os depoimentos vão ao ar a partir do dia 26, na tela da TV Gazeta e também nas redes sociais da Rede Gazeta.

Samantha Brocks
Samantha Brocks. Crédito: Reprodução/instagram

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.