ASSINE

Gianecchini diz que não assumiu ser gay e afirma ter sexualidade ampla

Ator prefere não se definir; em 2019, ele revelou já ter se relacionado com outros homens

Publicado em 04/03/2020 às 19h32
O ator Reynaldo Gianecchini em foto de divulgação da novela Verdades Secretas. Crédito: Divulgação/TV Globo
O ator Reynaldo Gianecchini em foto de divulgação da novela Verdades Secretas. Crédito: Divulgação/TV Globo

Reynaldo Gianecchini, 47, voltou a falar sobre sua sexualidade. Desta vez foi em entrevista à revista "Pop-se", que divulgou um trecho da entrevista com o ator no qual ele diz que prefere não se definir e nega que tenha afirmado ser gay.

"Não assumi que sou gay", disse à revista. "Falei que sou tudo. Que é muito amplo, que cabe tudo dentro de mim, que não me encaixo em nenhuma gaveta."

"É uma atitude política falar isso hoje em dia", explicou. "A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido."

Em setembro de 2019, o ator causou alvoroço na internet ao dar uma entrevista ao jornal "O Globo" na qual assumiu pela primeira vez que já havia tido relações sexuais e amorosas com outros homens.

"Já tive, sim, romances com homens", revelou na ocasião. "Mas a sexualidade é muito mais ampla".

"Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho", analisou. "Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo."

A Gazeta integra o

Saiba mais
famosos lgbt

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.