A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Modelo do ES estreia em carreira internacional em desfile da Chanel

A capixaba desfilou no Grand Palais, em Paris, para uma plateia restrita, formada por embaixadores da marca, como as atrizes Penélope Cruz e Marion Cotillard

Vitória
Publicado em 03/02/2021 às 13h35
Atualizado em 03/02/2021 às 13h41
Raynara Negrine, modelo do ES
Raynara Negrine, modelo do ES. Crédito: Instagram/reprodução/@raynaranegrine

Natural de Cachoeiro de Itapemirim, no ES, a modelo Raynara Negrine, de 17 anos, acaba de estrear em carreira internacional. Atravessou o Grand Palais, em Paris, no desfile de alta-costura da Chanel. De origem simples – ela é filha de empregada doméstica – desfilou no imenso espaço praticamente vazio, mas sob o olhar atento de poucas convidadas, as embaixadoras da marca, como as atrizes Penélope Cruz e Marion Cotillard.

Com 1,80cm de altura e passadas largas, a capixaba atraiu os holofotes. Além de apresentar peças da coleção de primavera 2021, em clima leve, a modelo carregou mais do que o DNA da Chanel em alfaiataria decorada com babados.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Beleza celebridades Famosos Moda

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.