A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

#MeReinventei: treinadora de stand up passa a confeccionar máscaras

Devido à crise do coronavírus, Suzana Finamore teve de parar suas atividades de aluguel de SUP e passou a fabricar máscaras

Publicado em 16/04/2020 às 05h01
Atualizado em 16/04/2020 às 05h01
Suzana Finamore
Suzana Finamore. Crédito: Marcelo Prest/Arquivo AG

Na segunda publicação da série  #MeReinventei, que vai contar histórias de empresários e profissionais liberais, que estão se reinventando e criando novos modelos de trabalho para ajudar o Estado a atravessar a crise da pandemia do coronavírus, a coluna RR ouviu a treinadora de stand up paddle, Suzana Finamore. Depois do sucesso do seu negócio de aluguel de pranchas de windsurf, SUP, WindSkate, Bike Boat e Jet-Surf no verão 2020, ela deu uma pausa nas aulas e está fabricando máscaras de proteção facial. "Meu escritório é, literalmente, na praia. Há muitos anos, eu alugo os equipamentos de esportes náuticos e dou aulas em frente à Praça do Iate Clube, na Praia do Canto. Mas nesta pandemia,  tivemos de dar uma pausa nas aulas, e eu tive de me reinventar. Foi aí que tirei uma  máquina de costura do baú para fabricar máscaras para uso próprio. Só que as encomendas começaram a aparecer, e  o meu tempo que era livre, está bem ocupado. Com meu novo negócio, estou ainda contribuindo para o cuidado da saúde de muitas pessoas".

Sempre às quintas-feiras, a coluna publicará o depoimento da série #MeReinventei em formato de vídeo no Instagram da coluna (@zigzag_ag) e no site A GAZETA.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus Coronavírus no ES Covid-19 Fique bem Máscara de proteção facial

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.