Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Renata Rasseli

Iracema Neves comemora 46 anos em ritmo dos anos 80 em Vitória

Com o tema "Somos tão jovens", a aniversariante celebrou aniversário em noite "only for girls", nesta quarta-feira (08), na Rua do Canal

Publicado em 06 de Maio de 2022 às 02:10

Públicado em 

06 mai 2022 às 02:10
Renata Rasseli

Colunista

Renata Rasseli

Aniversário de 46 anos de Iracema Neves
Aniversário de 46 anos de Iracema Neves Crédito: Camilla Baptistin
Fã da música "Tempo Perdido" (1986), de Legião Urbana, aquela do refrão "Somos tão Jovens" a empresária Iracema Neves embarcou no tema e celebrou 46 anos em ritmo de anos 80 nesta quarta-feira (04), no Cerimonial Villa Cypreste, em Vitória. A festa  "only for girls" contou com a decoração de Bruna Medeiros e o comando da pista por Larissa Tantan. Confira a galeria de fotos de Camilla Baptistin. 
Aniversário de 46 anos de Iracema Neves
 Iracema Neves e Eduarda Buaiz Crédito: Camilla Baptistin
Aniversário de 46 anos de Iracema Neves
Fatinha Abelha,  Iracema Neves e Karin Tonini Crédito: Camilla Baptistin
Aniversário de 46 anos de Iracema Neves
Paula Baião e Iracema Neves Crédito: Camilla Baptistin
Aniversário de 46 anos de Iracema Neves
Camila Resende e Iracema Neves Crédito: Camilla Baptistin

CORRA DO CIGARRO ELETRÔNICO

Pesquisa recente aponta que um a cada cinco jovens de 18 a 24 anos usa cigarro eletrônico no Brasil. De acordo com o cardiologista Schariff Moysés, o número é elevado. Ele alerta para os riscos desse produto. “Um estudo norte-americano mostrou que fumantes de ‘e-cigarros’ têm 56% de risco de ter um ataque cardíaco em comparação com fumantes. O ideal é não fumar nenhuma substância para proteger o coração”.

EXPOSIÇÃO 

José Paulo , Gorete Yhorey,  Shizue Sakamoto e Ana Bastos
José Paulo, Gorete Thorey, Shizue Sakamoto e Ana Bastos: na abertura da mostra "Somos Convergentes", na galeria Via Thorey, em Vitória Crédito: Monica Zorzanelli

MIMOS COM MENOS IMPOSTOS

Para agradar as mães no próximo domingo e presentear com itens que têm menos impostos embutidos no preço final, levantamento do advogado tributarista Samir Nemer apontou que o ideal é levar as mães para almoçar fora, ir ao cinema ou ainda comprar livros. “Os presentes com menores tributações são refeições em restaurante (32,31%), ingressos para jogo de futebol e cinema (20,85%) e livros (15,52%). As taxas são menores porque não há incidência do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI)”, ressaltou.

RR NEWS

A Odonto Scan está completando 20 anos de mercado, sob o comando da empresária Márcia Gabriella Mule. A empresa oferece soluções odontológicas em diagnóstico por imagem, servindo todas as especialidades da odontologia.
O chef Hugo Grassi comunica: a Tomatto Trattoria abre as portas ao público na  quarta-feira (11), na Praia do Canto, servindo o melhor da cozinha italiana.  
Etania Lira reuniu um time de mães para uma campanha para lá de especial. O Dia das Mães de sua joalheria trouxe personagens da vida real, como a influenciadora Mariana Mazzelli, mãe de quíntuplos; Andressa Cabral e os filhos  Kim e Liz; e Leonara Marcolano, uma mãe que cuida da própria mãe, Maria da Penha.
O jovem empresário Daniel Calmon, à frente do Hanaya e Antara Beach, vai comemorar seu aniversário na festa batizada de Enjoy The Jungle – Special BDay Daniel, na Pink Elephant, nesta sexta-feira (06), a partir das 23h. 
Magistrados do Espírito Santo irão participar do XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados, nos dias 12 a 14 de maio, no Centro de Convenções de Salvador, Bahia. Entre os juízes congressistas, estão a presidente da Amages, Marianne Júdice, Hermínia Maria Silveira Azoury, Daniel Peçanha Moreira, Gisele Souza de Oliveira, Getúlio Marcos Pereira Neves e Sergio Ricardo de Souza. O Congresso Brasileiro de Magistrados, de âmbito nacional, é o mais tradicional evento da magistratura brasileira. 
A empresária Liliane Porto comemora: já são mais de 100 mulheres inscritas para a 6ª edição da Tarde de Negócios Mulheres Empreendedoras ES, que pela primeira vez vai acontecer em Cariacica após muitos pedidos de mulheres da região. O encontro acontece na terça-feira (10), no Hotel Nobile Inn Meridional e serão mais de 4 horas de network entre elas, dinâmicas, palestras e muito mais. Nomes como a vice-prefeita de Cariacica Edna Luzia Furtado e empresárias como Martha Campos, Adriana Caetano Martins, Bruna Nalesso, Daniele Dornelas, Vanessa Coli, Daniele Tannure, Rutileia Teixeira Oliveira.

Renata Rasseli

A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Carro capota no bairro Vilage, em São Mateus
Capotamento deixa feridos e interdita rodovia em São Mateus
Imagem de destaque
Tony Ramos: Não quero saber de redes sociais, viraram lugar de aproveitadores
Imagem de destaque
Aluguel de graça e economia de R$ 7 mil por mês: o casal que viaja o mundo cuidando de pets

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados