A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida.

Coronavírus: hotel de luxo de NYC vai hospedar médicos de graça

Um dos hotéis mais caros do mundo, o Four Seasons vai abrigar trabalhadores de hospitais na luta contra a pandemia de Covid-19

Publicado em 26/03/2020 às 14h23
Atualizado em 26/03/2020 às 14h45
Hotel Four Season de NYC
Hotel Four Season de NYC. Crédito: Divulgação

Um dos hoteis  mais caros e exclusivos do mundo, O Hotel Four Seasons de Nova York encerrou os serviços no último dia 20 de março devido à pandemia de coronavírus, mas vai reabrir as portas para os trabalhadores de hospitais da cidade que estão na linha de frente do combate à Covid-19. A novidade foi anunciada pelo governador Andrew Cuomo no Twitter nesta quinta-feira (26) e vai facilitar a vida das equipes, que estão preocupada também em não contaminar suas famílias.

O hotel fornecerá hospedagem gratuita para médicos, enfermeiros e pessoal médico que atualmente trabalha para responder à pandemia. "Esse é o primeiro de muito hotéis que esperamos que disponibilizem seus quartos", afirmou Cuomo.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus nova york

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.