A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Confeiteiras do ES vão distribuir doces para profissionais da saúde

O projeto Açucaridade vai adoçar a vida de profissionais de saúde que atuam no combate a Covid-19 em seis hospitais da Grande Vitória e na Central do Samu

Publicado em 31/05/2020 às 05h00
Atualizado em 31/05/2020 às 05h00
Lucy Freitas, chef confeiteira especialista em biscoitos decorados
Lucy Freitas, chef confeiteira especialista em biscoitos decorados. Crédito: Divulgação

Com açúcar e com afeto

Levar agradecimento e afeto com doçura para profissionais de saúde que atuam no combate ao Covid-19 em seis hospitais da Grande Vitória e na Central do Samu. Esse é o objetivo de 55 confeiteiras capixabas que se uniram para colocar em prática o Projeto Açucaridade, criado no Rio de Janeiro, e que começa a ser implementado em outros estados.

No Espírito Santo, a ação é coordenada por Jucy Freitas, chef confeiteira especialista em biscoitos decorados, e tem o apoio das chefs Julia Candeias e Pri Luques, além da Buaiz Alimentos. Eduarda Buaiz se uniu à causa e doou 43 quilos de mistura para bolo Regina. Eles serão transformados em delícias e distribuídos aos profissionais de saúde. A ação começa neste domingo, dia 31, e irá contemplar os hospitais Jayme dos Santos e Dório Silva.

AUDIÇÃO VIRTUAL

Bruno Leão, professor de piano
Bruno Leão, professor de piano. Crédito: Divulgação

O projeto Audição Virtual do nosso pianista Bruno Leão completa seu primeiro aniversário neste domingo (31). E para comemorar o sucesso Bruno fará uma Live Audição tocando ao vivo com repertório musical variado. A live terá apresentação de Roger Bongestab e acontece neste domingo (31) com início às 19h, no perfil @brunopianoeteclado. 

SOM NO JARDIM

fotos feitas por videochamada: o músico Marcelo Ribeiro
fotos feitas por videochamada: o músico Marcelo Ribeiro. Crédito: Mônica Zorzanelli

Atendendo a pedidos dos vizinhos do seu condomínio, no Barro Vermelho, Marcelo Ribeiro vai repetir a Live #SomNoSofá, no jardim do condomínio, neste domingo (31), às 15h, com MPB e samba no repertório. 

INOVAÇÃO EM DIREITO

As advogadas trabalhistas Aretusa Araújo e Mayra Regetz
As advogadas trabalhistas Aretusa Araújo e Mayra Regetz. Crédito: SERGIO LOPES

Após um período de muitos estudos, as advogadas trabalhistas Aretusa Araújo e Mayra Regetz, da Arjur Advocacia, lançam na próxima segunda-feira, dia 1º de junho, uma novidade do escritório que inclui um serviço de diagnóstico de Compliance de Rotinas Trabalhista que ajuda os empresários a corrigirem as falhas dentro dos setores de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus no ES Covid-19 Fique bem solidariedade Pandemia Profissionais da saúde Isolamento social

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.