A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Celebrante do ES vence prêmio internacional do mercado de casamento

Liandra Zanette conquistou o título na categoria de melhor celebrante ao prêmio do site Zankyou Awards 2020

Publicado em 16/10/2020 às 16h07
Atualizado em 16/10/2020 às 17h03
Liandra Zanette, celebrante de casamento
Liandra Zanette, celebrante de casamento. Crédito: Divulgação

A capixaba Liandra Zanette venceu o prêmio de melhor celebrante no prêmio promovido pelo Zankyou Casamentos, considerado o site de casamentos mais visitado do mundo. "É um certificado que me enche de orgulho porque conta com o voto de gente  que me ajuda contar histórias incríveis de amor...", diz Liandra. O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (16). 

Liandra Zanette conquistou o título na categoria de melhor celebrante ao prêmio do site Zankyou Awards 2020
Liandra Zanette conquistou o título na categoria de melhor celebrante ao prêmio do site Zankyou Awards 2020. Crédito: Divulgação

Zankyou International Wedding Awards (ZIWA) é o prêmio internacional mais reconhecido do mercado de casamentos onde os próprios fornecedores, noivos e jurados, selecionam os melhores de cada região participante. O ZIWA acontece na maioria dos países que o Zankyou está presente. Os ganhadores dos prêmios ZIWA contam com um aval que garante a qualidade dos seus serviços, reconhecendo que sua contribuição para o mercado de casamentos seja cada vez mais professional e de qualidade.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento celebridades Famosos

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.