ASSINE
A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida.

Capixaba brilha em painel nacional sobre a mulher e o trabalho

Bartira Almeida falará sobre sua experiência à frente do Instituto Ponte,  em São Paulo

Publicado em 05/03/2020 às 15h08
Atualizado em 10/03/2020 às 10h59
Bartira Almeida, presidente do Instituto Ponte. Crédito: Monica Zorzanelli
Bartira Almeida, presidente do Instituto Ponte. Crédito: Monica Zorzanelli

A fundadora e presidente do Instituto Ponte, Bartira Almeida, será uma das três participantes de um painel que abordará a colaboração do trabalho da mulher para a transformação da sociedade, em São Paulo. 

Bartira dividirá a mesa com importantes personalidades da comunicação no país: a jornalista Ana Paula Padrão e a vice-presidente de Marketing da PepsiCo Foods Brasil, Daniela Cachich.

No painel, mediado pela educadora financeira e autora Ana Paula Hornos, Bartira falará sobre sua experiência pessoal frente ao Instituto Ponte, ONG cujo objetivo é ser a Ponte para dar oportunidade de uma educação de qualidade para adolescentes de famílias de baixa renda. Além da formação como Engenheira Civil e a atuação na empresa da família, Bartira traz no currículo importantes premiações. Dentre elas o Mulheres do Amanhã, na categoria Terceiro Setor, entregue pela ArcelorMittal Tubarão, no ano passado.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.