A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Café capixaba será destaque na Live de Wanessa Camargo no Youtube

Wanessa também irá anunciar a doação uma tonelada de café, mistura para bolo e farinha de trigo  para a Apae de Vitória

Publicado em 03/05/2020 às 05h00
Atualizado em 03/05/2020 às 05h01
A cantora Wanessa Camargo
A cantora Wanessa Camargo. Crédito: Reprodução/Instagram @wanessa

O café capixaba será um dos destaques da live que Wanessa Camargo fará neste domingo, às 20h, no seu canal do Youtube. Eduarda Buaiz está apoiando o show e, em diferentes momentos, o Café Numero Um estará presente, reforçando a qualidade do café produzido no Espírito Santo. A empresa vai aproveitar a live para interagir com o público por meio de uma promoção, que sorteará produtos e um CD autografado da cantora. Wanessa também irá anunciar a doação que o Café Numero Um está fazendo de uma tonelada de produtos, entre café, mistura para bolo e farinha de trigo, para a Apae de Vitória, instituição referência no atendimento a pessoas com deficiências intelectuais.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus no ES Fique bem doacao solidariedade youtube

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.