A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida.

Cachaça do ES é a melhor do Brasil com certificação orgânica

A  Princesa Isabel  acaba de conquistar o selo  emitido pelo Instituto Chão Vivo, credenciado ao Ministério da Agricultura

Publicado em 26/11/2019 às 13h25
cachaça Princesa Iisabel. Crédito: divulgação
cachaça Princesa Iisabel. Crédito: divulgação

O empresário Adão Cellia comemora mais uma importante conquista. A sua cachaça Princesa Isabel, que já detém o rótulo de melhor cachaça do Brasil, acaba de conquistar o selo de Certificação Orgânica, emitido pelo Instituto Chão Vivo - certificadora credenciada ao Ministério da Agricultura. A certificação foi concedida graças ao intenso trabalho, iniciado há cinco anos, em toda a cadeia produtiva da bebida, desde o preparo da terra e plantio da cana até o seu envasamento. Os produtos da Princesa Isabel são isentos de aditivos químicos, conservantes, queimadas, pesticidas ou fertilizantes de síntese química. Todo o processo de certificação contou com o apoio técnico do Sebrae-ES.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.