A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida.

Ativista social fala sobre consumo da comunidade negra

Priscila Gama vai apresentar a palestra “Dinheiro preto: o futuro do mercado tem cor”, nesta quinta-feira (21), no Palácio Anchieta

Publicado em 18/11/2019 às 15h51
Priscila Gama é a  colunista de A Gazeta. Crédito: Reprodução Instagram Priscila Gama
Priscila Gama é a  colunista de A Gazeta. Crédito: Reprodução Instagram Priscila Gama

A ativista,  empreendedora social e colunista da Revista.ag, Priscila Gama, vai discursar sobre o tema “Dinheiro preto: o futuro do mercado tem cor”, nesta quinta-feira (21), no Palácio Anchieta, em Vitória. Considerada a mulher negra mais influente do Estado, Priscila  será a  segunda convidada do Circuito de Palestras Banestes. A palestra vai abordar o empreendedorismo e os números de consumo da comunidade negra no Brasil, a circulação financeira e os impactos gerados nas periferias do país e da Grande Vitória, além de fazer uma perspectiva de futuro para o consumo e também para a "bancarização" dessa parcela da sociedade. O evento é aberto ao público. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.