A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

30° Recall de Marcas marca o reencontro do mercado publicitário do ES

Evento será lançado no próximo dia 18 de abril com apresentação  da pesquisa que evidencia as marcas mais lembradas pelos consumidores do Espírito Santo

Vitória
Publicado em 11/04/2022 às 14h00
Troféu Recall de Marca
Troféu Recall de Marca . Crédito: Divulgação

Após dois anos de hiato devido à pandemia, a Rede Gazeta volta a receber o mercado publicitário presencialmente para o lançamento da 30ª edição do Recall de Marcas. No dia 18 de abril, às 17h, o diretor-geral Marcello Moraes e o diretor de Mercado, Márcio Chagas, recebem convidados, no auditório da empresa, em Vitória, para a apresentação da pesquisa que evidencia as marcas mais lembradas pelos consumidores do Espírito Santo.

Mais tradicional e sólida ferramenta sobre a percepção dos capixabas em 80 categorias, o Recall de Marcas serve de parâmetro para que cada empresa avalie seu posicionamento e a forma como atinge o público. Mais uma vez, a pesquisa tem a chancela da Futura Inteligência, de José Luiz Orrico.

Neste ano, o evento comemora 30 anos de realização, em que premiou empresas, instituições e órgãos que são referência nos segmentos em que atuam e que, por isso, estão na memória dos capixabas.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rede Gazeta Recall de Marcas

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.