Unimed Vitória lança campanha com o conceito: “Isso sim é plano de saúde”
A Unimed Vitória acaba de lançar sua mais nova campanha publicitária, para reforçar sua marca no mercado e destacar os principais atributos que a tornam referência em saúde no Espírito Santo. Com o conceito “Isso sim é plano de saúde”, a campanha destaca os diferenciais da cooperativa, associando-os a sentimentos como cuidado, carinho, segurança e tranquilidade.
A estratégia da campanha envolve um lançamento gradual, com início em um período de aquecimento, seguido por ativações em diferentes mídias. Segundo o diretor-presidente da Unimed Vitória, Fabiano Pimentel, a campanha reflete o DNA da cooperativa. "Nosso compromisso vai além da prestação de serviços médicos. Queremos que as pessoas sintam que estamos presentes em cada momento, oferecendo mais cuidado, segurança e carinho. Isso é o que nos diferencia no mercado, e a campanha traduz esse sentimento em cada detalhe", afirma.
A criação é assinada pela MP Publicidade. Mônica Debbané, diretora de criação da agência, destaca que a campanha nasceu da força da marca, que é sinônimo de confiança e qualidade. “Dizer ‘Isso sim é plano de saúde!’ é mais do que lançar uma frase de impacto, é uma declaração poderosa, verdadeira e categórica sobre o que realmente importa e o que faz diferença na saúde dos mais de 420 mil clientes", disse Mônica.
Premium Comunicação participa do Mondial de la Bière 2024
A Premium Comunicação Integrada de Marketing marcou presença no prestigiado festival internacional Mondial de la Bière 2024, que aconteceu no último fim de semana nos armazéns do Pier Mauá no Rio de Janeiro. A empresa capixaba fez toda a organização e produção da Praça Therê, além da gestão operacional do stand da Estrella Galícia.
O evento é um dos maiores festivais de cervejas artesanais e entretenimento do mundo, reunindo diversas marcas internacionais e atraindo milhares de amantes da cerveja. E a Praça Therê, um grande ponto de encontro, dentro do evento, patrocinado pela Therezópolis.
"O Mondial de la Bière é sempre uma grande oportunidade para fortalecer a conexão das marcas com o público. Estamos muito felizes por ter representando as marcas Estrella Galicia, este ano, e Therezópolis novamente. Foi um reconhecimento da nossa expertise em criar estratégias inovadoras e impactantes. A Premium se consolida como uma parceira estratégica que impulsiona a visibilidade, constrói marcas fortes e gera resultados concretos, destacando-se pela capacidade de unir criatividade e eficiência no competitivo mercado brasileiro", disse Bruno Bourguignon, diretor de Atendimento da Premium. Este é o terceiro ano consecutivo que a agência participa do evento.
O festival promete superar expectativas, reunindo mais de 60 mil visitantes, 260 cervejarias e 1.500 rótulos de cervejas artesanais. Além de 30 opções gastronômicas, drinques na área de mixologia, 40 horas de shows ao vivo e diversas ativações exclusivas.