Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Saúde veicular

Chega ao mercado o primeiro plano de saúde para carros

A novidade do setor automotivo começa por Vitória, com lançamento no próximo dia 25. O AutoMed é um produto 100% capixaba

Publicado em 18 de Março de 2025 às 18:56

Públicado em 

18 mar 2025 às 18:56
Pelo mercado

Colunista

Pelo mercado

Saúde veicular
Crédito: Shutterstock
Um plano de saúde para carros? Sim, essa é a novidade do setor automotivo, que será lançada em Vitória na próxima terça, dia 25. O AutoMed é um produto 100% capixaba que chega com a proposta de garantir, aos proprietários de veículos, manutenções preventivas, economia com gastos inesperados, além de não comprometer o limite do cartão de crédito.
Cacá Coutinho é o diretor-presidente do AutoMed Crédito: divulgação
Entre os serviços de manutenção preventiva incluídos no plano estão a troca de óleo, manutenção das suspensões dianteira e traseira, freios (pastilhas, discos e fluido), sistema de arrefecimento (radiador, bomba d´água e aditivos), embreagem, correia dentada, cabeçote, ar condicionado, entre outros.
"A assinatura do plano é anual e já começa no momento da adesão. É possível começar a cuidar do carro com tranquilidade na hora. A ideia é facilitar a vida dos nossos clientes"
Cacá Coutinho, - diretor-presidente do AutoMed
Todos os detalhes desse “plano de saúde” para veículos serão apresentados por Cacá durante o lançamento do AutoMed, na próxima terça, em um evento para convidados no auditório da FDV.

Pelo mercado

Formada pela PUC Campinas, entrou em A Gazeta em 1997 como repórter na editoria de Cidades, onde recebeu dois prêmios. Foi editora-adjunta de Brasil & Mundo; e editora, por 12 anos, da Revista.ag, suplemento dominical do jornal A Gazeta. Possui também MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM). Antes de mudar para o Espírito Santo, atuou no jornal Correio Popular de Campinas (SP).

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Mais conhecida como Baiana, Evani dos Santos Reis é a presidente do Sindilimpe-ES
Gari, mulher e negra: a provável suplente de Contarato na campanha ao Senado
Imagem de destaque
Dois anos após o crime, casal é condenado por morte de jovem em Aracruz
ES está entre os estados mais expostos às novas tarifas dos EUA, aponta Findes
ES está entre os estados mais expostos às novas tarifas dos EUA, aponta Findes

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados