A jornalista Mariana Perini e o time de conteúdo do Estúdio Gazeta trazem as novidades do mercado publicitário e da comunicação, com cases e tendências que se destacam dentro e fora do Estado.

Campanha do Shopping Vitória homenageia mulheres que fazem acontecer

A campanha apresenta mais de 100 empreendedoras que estão à frente das operações comerciais do mall

Vitória
Publicado em 27/03/2024 às 18h53
Hynglid Fonseca, do Açúcar Moreno
Hynglid Fonseca, da marca Açúcar Moreno, é uma das entrevistadas. Crédito: Divulgação

O Shopping Vitória preparou uma homenagem especial para as mulheres que fazem o empreendimento acontecer. A campanha apresenta mais de 100 empreendedoras que estão à frente das operações comerciais do mall e por meio delas prestigia o talento, a determinação e a força feminina no mercado de trabalho. Durante este mês, as vitrines das lojas estão estampadas com uma estrela, identificando que aquela operação é comandada por uma empreendedora. A ação convida o público a passear por essas vitrines e conhecer mais sobre as lojas.

Além disso, uma websérie especial de entrevistas desenvolvida para o canal no YouTube do Shopping Vitória apresenta a história de quatro lojistas para representar as mulheres do shopping. As entrevistas destacam os desafios e os triunfos de cada uma e estão sendo exibidas durante todo o mês de março.

O Vitória PetroShow introduz um novo conceito com formatos mais voltados para a geração de negócios.
O Vitória PetroShow está com um novo conceito, mais  voltado para a geração de negócios. Crédito: Vitória PetroShow/Divulgação

Páscoa Atacado Vem, criada pela Ampla
Campanha de Páscoa do Atacado Vem, criada pela Ampla. Crédito: divulgação

Premium no Coca-Cola na Super Rio Expofood 2024
Coca-Cola na Super Rio Expofood 2024. Crédito: Divulgação

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.