Notícias, bastidores e entrevistas exclusivas com quem é assunto no mundo dos famosos, rol de celebridades e personalidades do entretenimento que circulam no Showbiz

Supermodelo do top 5 da Forbes faz projeto com capixaba nos EUA

Rudy Bundini já posou para a Armani, Versace e Dolce e Gabbana e, na pandemia, elaborou projeto de streaming para falar do mundo dos famosos. Ele foi eleito pela Forbes um dos cinco modelos mais influentes do mundo em 2020

Vitória
Publicado em 07/06/2021 às 02h00
O modelo Rudy Bundini
O modelo Rudy Bundini. Crédito: Paul Marie/Reprodução/Instagram @rudybundini

Em 2020, o resultado de anos de trabalho chegou para Rudy Bundini, de recém-feitos 34 anos de idade. Suíço, o modelo que mora há sete anos em Nova York, nos Estados Unidos, foi eleito pela Forbes um dos cinco mais influentes do mundo em seu segmento. Para surfar nessa onda de fama na web, ele elaborou um projeto de streaming próprio em que faz lives de bate-papo com famosos.

Depois de transmitir o ao vivo com o rapper americano Snoop Dogg, o bonitão chamou Sheyla Hershey, a capixaba que já teve os maiores seios do mundo, para falar sobre bastidores dos reality shows e celebridades. Ela já participou de diversos programas de TV por ter implantado mais de um litro de silicone em cada seio. Ao todo, a dupla suíça-brasileira teve dezenas de milhares de espectadores simultâneos.

“Desde que a pandemia começou, pensei em um jeito de continuar trabalhando e mostrar, de repente, esse outro lado do que poderia fazer. Agora as coisas em Nova York estão reabrindo, mas no ano passado foi bem complicado”, explica Bundini.

“Então comecei a fazer essas lives com celebridades, que são famosas aqui nos Estados Unidos, como parte desse projeto feito na pandemia. A audiência nas redes estava ótima, então pensei que poderia usar essa influência toda para minha própria imagem”, diz o modelo, que tem mais de 3 milhões de seguidores só no Instagram.

O modelo Rudy Bundini
O modelo Rudy Bundini. Crédito: Matthew Holler/Reprodução/Instagram @rudybundini

Fora das redes, Rudy também tem muito do que se orgulhar. No passado, ele era lutador de boxe e chegou a ser campeão de peso pesado internacional, mas viu tudo cair por terra quando sofreu uma lesão e se viu impedido de continuar treinando. “Naquele momento, lembro que pensei que tudo estava acabado. Já tinha feito alguns trabalhos como modelo, mas nunca pensei que me tornaria profissional da área”, lembra.

Aos poucos, ele foi penetrando no mercado da moda e conseguiu fazer nome – e shape – posando para as marcas mais famosas do mundo. No currículo, o modelo tem Versace, Dolce e Gabbana, Armani, Roger Dubuis e Hennessy. De outras labels, ele chegou a ser até garoto-propaganda oficial, como foi da Nike, em 2019. Além disso, já posou para centenas de capas de revistas do mundo todo (principalmente dos Estados Unidos) e participou de outros tantos programas de TV.

E o sucesso começa a ganhar até as outras Américas: “No ano passado, fui chamado para participar de um reality no Brasil, se chama Mansão Maromba”. Trata-se de um programa transmitido pela internet e que conta com mais de 1.2 milhão de seguidores que acompanham. “Não pude ir por causa da pandemia, mas estou em negociação para, assim que estiver vacinado contra a Covid-19, possa ir para o Brasil desenrolar esse e outros trabalhos”, diz ele, que já tomou a primeira dose do imunizante.

Rudy Bundini

Modelo

"A indústria da moda e beleza no Brasil é muito grande e vejo que há um potencial muito grande"

A coluna, que não é boba nem nada, pediu a Rudy que enviasse a mensagem que quisesse aos seguidores do Brasil. E ele concluiu: “Ser modelo, como o nome diz, é ser modelo para muita gente. Mas a profissão não é glamourosa como todos pensam e dá, sim, muito trabalho. Tem que seguir quem tem paixão. Mas a esperança está sempre lá e sempre tem um jeito de chegar lá. Eu entrei em depressão quando o boxe acabou na minha vida, não tinha um 'plano b' naquele momento, mas quero dizer que sempre tive esperança. Você precisa ir em frente e ter fé”.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Brasil Brasil Brasil Espírito Santo Estados Unidos Estados Unidos Beleza capixaba capixaba celebridades Famosos Moda

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.