ASSINE
Notícias, bastidores e entrevistas exclusivas com quem é assunto no mundo dos famosos, rol de celebridades e personalidades do entretenimento que circulam no Showbiz

Pabllo Vittar usa look feito por estilista do ES na Parada LGBT de SP

O estilista Heberth Portilla já vestiu Anitta, Ludmilla e o ex-RBD Christian Chávez. Pabllo pediu look confortável para a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo 2021

Vitória
Publicado em 07/06/2021 às 15h27
A cantora Pabllo Vittar na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo 2021, transmitida ao vivo pelo YouTube
A cantora Pabllo Vittar na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo 2021, transmitida ao vivo pelo YouTube. Crédito: Reprodução/YouTube ParadaSP

O look azul que Pabllo Vittar usou na live da 25ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, neste domingo (6), foi feito pelo estilista Heberth Portilla, de Vitória. A cantora só exigiu que o modelito fosse o mais confortável possível e pediu que as costuras fossem reforçadas.

Ele, que já criou outros looks da drag brasileira além de já ter vestido Anitta, Ludmilla e o ex-RBD Christian Cháves, diz que elaborou e confeccionou as peças em dois dias. No terceiro, já estava enviando o look para a artista.

“Eles me procuraram em uma quarta. Na quinta já estava pronto e na sexta enviei para eles. Sempre que ela pede as roupas daqui, elas têm que chegar o quanto antes nas mãos dela para ela experimentar, ver se não precisa de ajuste, mas deu tudo certo e ela adorou. Sei que ela e o João (stylist) são exigentes com o tecido, a modelagem, e já conheço o que funciona ou não para ela”, conta.

Heberth destaca que Pabllo também pediu que todo o modelito fosse feito naquele específico tom de azul, por uma combinação feita com a organização da Parada, e que as peças – um top e uma calça ciclista – foram feitas em neoprene e malha canelada.

“O look tinha que ser azul e ela também queria o short de cintura alta, como se fosse aquele modelo de ciclista, só que sem costura na frente. E os tecidos precisam ser especiais pelas coreografias que ela faz”, avalia.

LGBTQIA+ capixaba capixaba celebridades Famosos Pabllo Vittar dia Internacional do Orgulho Lgbt+

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.