Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Leonel Ximenes

Cidade do ES vai receber comboio de Fuscas de Minas Gerais

Veículos percorrerão mais de 250 quilômetros da cidade mineira até o litoral capixaba

Publicado em 14 de Junho de 2025 às 03:11

Públicado em 

14 jun 2025 às 03:11
Leonel Ximenes

Colunista

Leonel Ximenes

Fusca 96 na cor vermelho dakar é uma relíquia que está guardada no Espírito Santo
Apesar de não ser mais fabricado no Brasil, o Fusca ainda tem muitos fãs Crédito: Reginaldo Gonçalves
A data já está marcada: 20 de novembro. Nesse dia, o balneário de Setiba, em Guarapari, vai receber uma caravana de Fuscas e outros veículos antigos da cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais.
Os veículos do 6º Encontro de Fuscas para o Mar sairão da cidade mineira às 7h da manhã e todos vão em comboio até o litoral capixaba. O evento é voltado tanto para veteranos quanto para novos aventureiros.
De Manhuaçu a Setiba a distância é de 252 quilômetros pela BR 262. Sem paradas, o percurso é feito em cerca de quatro horas e meia. No entanto, a rota até o litoral capixaba e os pontos de parada ainda estão sendo definidos pelos organizadores.
“O grupo seguirá em comboio até o litoral capixaba, promovendo um passeio que une nostalgia, amizade e a paixão pelo tradicional modelo da Volkswagen”, diz a organização da caravana.

Leonel Ximenes

Iniciou sua historia em A Gazeta em 1996, como redator de Esporte e de Cidades. De la para ca, acumula passagens pelas editorias de Policia, Politica, Economia e, como editor, por Esportes e Brasil & Mundo. Tambem atuou no Caderno Dois e nos Cadernos Especiais e editou o especial dos 80 anos de A Gazeta. Desde 2010 e colunista. E formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Quarto onde mulher foi mantida refém em Vila Velha
Casal é preso por manter mulher de 37 anos em cárcere privado em Itapuã
Salário, renda, dinheiro, real, cem reais, economia, pagamento
Profissionalismo na gestão pública: foco é dever institucional
Imagem de destaque
CBN Vitória ao vivo: o que é ser um "bom" motorista nos dias de hoje?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados