ASSINE
O cotidiano das nossas cidades, a cultura, a política, a economia e o comportamento da sociedade estão no foco da coluna, que também acompanha de perto as políticas públicas e suas consequências para os cidadãos

Apresentação de LGBT na Câmara de Vitória provoca polêmica

A performance foi do artista Kick Black Diamond durante sessão em comemoração ao Dia Municipal da Juventude

Publicado em 26/07/2019 às 18h44
Atualizado em 30/09/2019 às 01h19

Aline Nunes - interina

A performance do artista Kick Black Diamond na Câmara de Vitória, durante sessão em comemoração ao Dia Municipal da Juventude, está causando polêmica. Travestido de mulher e dublando uma música que aborda o empoderamento gay, o artista também dança no plenário da Casa.

Está na rede

Um vídeo editado com cinco minutos da sessão, realizada no último dia 19, caiu nas redes sociais e desagradou parcela do público, que compartilhou as imagens fazendo críticas ao vereador Vinícius Simões, que propôs a realização da sessão, e até ao PT que não tem representante na Câmara.

 

Os dois lados

A sessão, porém, teve 2 horas de duração, outras apresentações artísticas e muitas manifestações em defesa dos jovens, da população negra e da favela. No encontro, havia representantes das duas alas do Legislativo - a progressista e a conservadora - que estavam em sintonia com a pauta da juventude.

A Gazeta integra o

Saiba mais
LGBT leonel ximenes

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.