Jornalista de A Gazeta há 10 anos, está à frente da editoria de Esportes desde 2016. Como colunista, traz os bastidores e as análises dos principais acontecimentos esportivos no Espírito Santo e no Brasil

Final da Libertadores: relembre as trajetórias de Flamengo e Palmeiras

Verdão foi muito bem na fase de grupos e depois viu rendimento cair. Já o Flamengo não apresentou seu melhor no início, mas cresceu nos jogos decisivos

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 22/11/2021 às 14h31

A grande final da Libertadores 2021 é um tira-teima entre o Palmeiras, campeão do torneio na temporada 2020, contra o Flamengo, que levantou a taça em 2019.

QUANDO SERÁ A FINAL DA LIBERTADORES?

Duas das melhores equipes não só do Brasil, mas da América do Sul, que se enfrentam no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 17h, em busca da glória eterna.

TRAJETÓRIA DE FLAMENGO E PALMEIRAS ATÉ A FINAL DA LIBERTADORES 2021

O caminho até a final apresentou obstáculos diferentes para às duas equipes. O Verdão atropelou na fase de grupos e teve muita dificuldade no mata-mata. Já o Rubro-Negro não apresentou o seu melhor na fase inicial, mas cresceu nos jogos decisivos. Relembra as trajetórias de Flamengo e Palmeiras até a final da Libertadores no vídeo acima.

A decisão promete muito equilíbrio, mas tem leve favoritismo para o Rubro-Negro.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.