Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Sandália plataforma: calçado é uma das tendências do momento

Ele pode ser usado com comprimento mini, calças, especialmente pantalonas ou modelos mais soltinhos, cuja barra é bem comprida

Publicado em 28/02/2021 às 02h00
Sandália plataforma
Ícone dos anos 90, o modelo está de volta e vai protagonizar produções para lá de modernas nessa temporada. Crédito: Reprodução/ Pinterest

Uma das tendências fortíssimas de sapatos para 2021 é a sandália plataforma. Ícone dos anos 90, o modelo está de volta e vai protagonizar produções para lá de modernas nessa temporada.

Sandália plataforma
Outra combinação certeira são os tons terrosos com outras cores neutras. . Crédito: Reprodução/ Pinterest

Mesmo que você não seja muito fã do estilo mas tem vontade de fazer uma tentativa, procure tons pastel, e invista em um look monocromático. O total verde, por exemplo, é possível usar a peça de uma forma discreta, sem muita informação.

Existe também um modelo básico cuja plataforma é mais baixa e estável. Ainda assim é uma maneira certeira de seguir a tendência sem abrir mão do conforto e segurança no andar.

Sandália plataforma

Sandália plataforma
Sandáia. Reprodução/ Pinterest
Sandália plataforma
Sandáia. Reprodução/ Pinterest
Sandália plataforma
Sandáia. Reprodução/ Pinterest
Sandália plataforma
Sandáia. Reprodução/ Pinterest
Sandáia
Sandáia
Sandáia
Sandáia

A sandália também é uma ótima opção de peça curinga. Pode ser usada com comprimento mini, calças, especialmente pantalonas ou modelos mais soltinhos, cuja barra é bem comprida.

Outra combinação certeira são os tons terrosos com outras cores neutras. E se o seu ambiente de trabalho permite um look mais despojado, a escolha desse tipo de sapato é perfeita para te dar conforto no dia a dia e ainda transformar o seu look básico em super estiloso.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Moda

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.