Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Moda

Sandália plataforma: calçado é uma das tendências do momento

Ele pode ser usado com comprimento mini, calças, especialmente pantalonas ou modelos mais soltinhos, cuja barra é bem comprida

Publicado em 28 de Fevereiro de 2021 às 02:00

Públicado em 

28 fev 2021 às 02:00
Fernanda Trindade

Colunista

Fernanda Trindade

Sandália plataforma
Ícone dos anos 90, o modelo está de volta e vai protagonizar produções para lá de modernas nessa temporada Crédito: Reprodução/ Pinterest
Uma das tendências fortíssimas de sapatos para 2021 é a sandália plataforma. Ícone dos anos 90, o modelo está de volta e vai protagonizar produções para lá de modernas nessa temporada.
Sandália plataforma
Outra combinação certeira são os tons terrosos com outras cores neutras. Crédito: Reprodução/ Pinterest
Mesmo que você não seja muito fã do estilo mas tem vontade de fazer uma tentativa, procure tons pastel, e invista em um look monocromático. O total verde, por exemplo, é possível usar a peça de uma forma discreta, sem muita informação.
Existe também um modelo básico cuja plataforma é mais baixa e estável. Ainda assim é uma maneira certeira de seguir a tendência sem abrir mão do conforto e segurança no andar.
A sandália também é uma ótima opção de peça curinga. Pode ser usada com comprimento mini, calças, especialmente pantalonas ou modelos mais soltinhos, cuja barra é bem comprida.
Outra combinação certeira são os tons terrosos com outras cores neutras. E se o seu ambiente de trabalho permite um look mais despojado, a escolha desse tipo de sapato é perfeita para te dar conforto no dia a dia e ainda transformar o seu look básico em super estiloso.

Fernanda Trindade

Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Gilberto Gil encerrou a segunda edição do Festival Turá em São Paulo na noite deste domingo (25) com o show 'Nós e a Gente' onde é acompanhado por sua família no palco
Banda Sinfônica Vale Música celebra Gilberto Gil em concerto inédito
Acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Beira-Mar
Acidente deixa duas pessoas feridas e congestiona trânsito em Vitória
Bernadete de Souza Braga, de 61 anos, assassinada com golpes de facão em 4 de outubro de 2023
Pena de 40 anos para homem que matou mulher com golpes de facão no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados