Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Bermuda de sarja promete ser a queridinha do verão 2021

Ela desbancou o amado biker short e se tornou a queridinha do verão no Hemisfério Norte. Saiba como incluí-la nos seus looks

Publicado em 20/10/2020 às 23h23
Bermuda de sarja é tendência da temporada
Fresquinha, a bermuda de sarja já está entre as favoritas nas temporadas de calor. Crédito: Reprodução Pinterest

Os dias estão cada vez mais quentes e usar peças fresquinhas e confortáveis nesse momento é tudo o que desejamos. Uma peça que está fazendo muito sucesso lá fora e que já, já aparece por aqui, é a bermuda de sarja. Ela desbancou o amado biker short e se tornou a queridinha do verão no Hemisfério Norte.

Versátil e cheia de personalidade, ela é aquele tipo de peça que combina com tudo, seja para um look mais fashionista, seja para looks de praia ou até mesmo pra ficar em casa com uma camiseta naqueles dias de muito calor.

Bermuda de sarja é tendência da temporada
A peça pode ser usada desde looks mais . Crédito: Reprodução Pinterest

Apesar de ser uma peça bem básica, ela transforma o look em segundos, basta criar combinações certeiras e cheias de estilo.

O novo modelo de short também é uma ótima opção para compor os looks de praia, o item sobreposto por uma camisa da mesma cor, resulta em um produção chique e nada óbvia. Adicione acessórios para elevar a produção.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Moda opinião

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.