Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Beleza para Todxs

Maquiagem: saiba como esfumar a sombra de um jeito fácil

Aí vai uma dica simples e fácil para esfumar a sombra e arrasar na sua produção

Publicado em 09 de Novembro de 2020 às 05:00

Públicado em 

09 nov 2020 às 05:00
Aline Bretas

Colunista

Aline Bretas Aline Bretas
Aline Bretas; Beleza para Todxs
Você vai precisar apenas de um pó translúcido ou compacto. Crédito: Arquivo pessoal
Os olhos esfumados estão em alta no universo das makes há muito tempo, por isso a dica de hoje é pra quem curte o visual, mas ainda tem alguma dificuldade pra reproduzir o look.
Antes de tudo, aplique um pouquinho de corretivo em toda a sua pálpebra e espalhe bem. Agora vamos ao truque facilitador: com a ajuda de um pincel fofinho, aplique um pouco de pó - pode ser solto ou compacto - em volta da pálpebra móvel, sempre de fora para dentro. Esse aspecto mais "sequinho" do local onde você passou o pó vai garantir que a sua sombra que você deseja esfumar se espalhe com mais facilidade. Não é super prático?
Confira todas as dicas no vídeo abaixo pra não perder nadinha. E não deixe de testar aí na sua casa.

Aline Bretas

Aline Bretas Aline Bretas

{{ndFunctionFirstNotNull(post.original_author.attributes_map.descricao_de_colunista.value,post.original_author.biography)}}

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

PRF faz escolta de carga superdimensionada na manhã desta terça
Roda gigante? PRF faz escolta de peça superdimensionada na BR 101
Imagem de destaque
Por que eleição de Pernambuco virou 'guerra digital' – e o que isso tem a ver com 'virada' da governadora
Sérgio Meneguelli andando de skate
Meneguelli luta contra nova queda e põe tudo nas mãos de Renzo: “Não vai ter traição”

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados