Aline Bretas é maquiadora, educadora na área de beleza e especialista em pele. Produz uma marca de produtos de beleza artesanais, naturais e veganos. Fala de beleza, autoestima, aceitação e empoderamento

Aprenda a colar cílios de canto e dar um ‘up’ no look de máscara

Veja vídeo com alguns truques pra colocar cílios volumosos no canto externo do olho com facilidade e dar um toque incrível na sua produção

Publicado em 17/07/2020 às 16h19
Aline Bretas; como colar cílios.
Aline Bretas ensina como colar cílios. Crédito: Arquivo pessoal

Com o uso constante das máscaras, a maquiagem dos olhos ganhou ainda mais importância na produção e todo mundo sabe que os cílios são essenciais pra um olhar marcante. Por isso, essa semana eu trouxe alguns truques pra te ajudar a arrasar no look. O truque é colar os cílios só no cantinho, rápido, prático e já garante aquela levantada no olhar.

Colar cílios sempre foi considerado um vilão pra quem não tem muita prática de maquiagem, mas não é um bico de sete cabeças. As dicas dessa semana vão te ajudar a tornar esse processo ainda mais fácil. Confira o vídeo e tente reproduzir na sua casa:

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Beleza Maquiagem

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.