ASSINE

Aprenda a fazer uma make clássica

Usando uma sombra marrom na pálpebra, batom vermelho como blush e na boca, o look fica completo. Vem que eu te ensino tudo

Publicado em 04/09/2020 às 19h06
Atualizado em 08/09/2020 às 22h15
Aline Bretas
Aline Bretas. Crédito: Divulgação

Nesta semana, vou te ensinar a fazer aquele olho coringa, que é uma boa pedida em todo tipo de evento. Além de versátil, é super simples de fazer, se você tá iniciando agora no mundo da make. 

Para aprender, você vai precisar de uma sombra marrom opaca, um batom vermelho e um iluminador. Com um pincel de esfumar, eu pego um pouco da sombra marrom e vou passando na pálpebra com batidinhas no canto externo. Feito, eu venho com um batom vermelho, aplicando batidinhas nas maçãs do rosto, como blush.

E quem resiste ao brilho de um luminador? Depois do blush eu venho com essa dose de brilho extra nas têmporas do rosto, causando um efeito glow na pele. Para arrematar a make, o destaque vem para o batom vermelho nos lábios.  Vem comigo para você reproduzir aí todas essas dicas:

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Beleza Maquiagem

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.