> >
Aprenda a fazer uma make clássica

Aprenda a fazer uma make clássica

Publicado em 4 de setembro de 2020 às 19:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Aline Bretas
Aline Bretas. (Divulgação)

Usando uma sombra marrom na pálpebra, batom vermelho como blush e na boca, o look fica completo. Vem que eu te ensino tudo

Nesta semana, vou te ensinar a fazer aquele olho coringa, que é uma boa pedida em todo tipo de evento. Além de versátil, é super simples de fazer, se você tá iniciando agora no mundo da make. 

Para aprender, você vai precisar de uma sombra marrom opaca, um batom vermelho e um iluminador. Com um pincel de esfumar, eu pego um pouco da sombra marrom e vou passando na pálpebra com batidinhas no canto externo. Feito, eu venho com um batom vermelho, aplicando batidinhas nas maçãs do rosto, como blush.

E quem resiste ao brilho de um luminador? Depois do blush eu venho com essa dose de brilho extra nas têmporas do rosto, causando um efeito glow na pele. Para arrematar a make, o destaque vem para o batom vermelho nos lábios.  Vem comigo para você reproduzir aí todas essas dicas:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais