Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Varejo

Novas lojas: Supermercados Casagrande com o pé no acelerador em 2023

Rede supermercadista, uma das maiores do Estado, aposta forte no modelo de hipermercados, com lojas mas espaçosas e outros serviços dentro de um mesmo espaço

Publicado em 12 de Dezembro de 2022 às 03:59

Públicado em 

12 dez 2022 às 03:59
Abdo Filho

Colunista

Abdo Filho Abdo Filho
Hipermercado Casagrande
Hipermercado Casagrande, em Linhares Crédito: Casagrande/Divulgação
O Supermercados Casagrande, uma das maiores redes de varejo do Espírito Santo, vai entrar em 2023 com o pé fundo no pedal do acelerador. Serão inauguradas, pelo menos quatro novas lojas, sendo duas na Bahia: Itamarajú (BA), Posto da Mata (BA), Cariacica-Sede e Terra Vermelha. Só esses novos empreendimentos, que, na média, tem 4 mil m² de área de venda, abrirá 1 mil postos diretos de trabalho.    
Hoje, a rede possui 24 unidades: 18 supermercados, cinco hipermercados e um superatacado. São 23 lojas em 12 cidades do Espírito Santo e uma em Texeira de Freitas, no Sul da Bahia. "Estamos investindo forte no modelo hipermercado. É uma área maior de loja e mais opções para o cliente, com restaurante, utilidades do lar, eletrodoméstico, moda e até peças para carro. Nosso vetor de crescimento é este", explicou Eduardo Casagrande, diretor da rede.
Muito forte em todo o Estado, principalmente no Norte e na Grande Vitória, o Casagrande ainda não possui lojas na Capital. O grande problema: a falta de terrenos em Vitória.

Abdo Filho

Abdo Filho Abdo Filho

Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo, ingressou na Rede Gazeta em 2005, como estagiario de Entretenimento e Cursos & Concursos. Entre 2007 e 2015, foi reporter da CBN Vitoria e da editoria de Economia do jornal A Gazeta. Depois, assumiu o cargo de macroeditor de Politica, Economia e Brasil & Mundo, ja no processo de integracao de todas as redacoes da empresa. Em 2017, tornou-se Editor de Producao e, em 2019, Editor-executivo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Trabalhadores morrem em deslizamento de terra em obra na Cariacica
Defesa Civil de Cariacica faz nova vistoria em obra onde quatro morreram soterrados
Dutos de distribuição de gás natural: ES Gás vai assumir distribuição no Estado
Moradores ficam sem gás após obra danificar rede em Colinas de Laranjeiras
A via foi interditada para o atendimento da ocorrência e liberada após a finalização dos trabalhos.
Colisão entre carreta e caminhão deixa um ferido na BR-101, em Linhares

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados