Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

A agenda do vice-presidente Geraldo Alckmin no Espírito Santo

O vice-presidente da República virá ao Estado nesta quinta-feira (27) para uma curta, porém relevante agenda. Ele chegará por volta das 8h e partirá no começo da tarde

Publicado em 25/07/2023 às 21h31
Atualizado em 26/07/2023 às 06h42
O vice-presidente, Geraldo Alckmin
Ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin visitá o Palácio Anchieta e a Findes. Crédito: José Cruz/Agência Brasil

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, virá ao Espírito Santo nesta quinta-feira (27) para uma curta, porém relevante agenda. Ele chegará por volta das 8h e partirá no começo da tarde. A agenda foi fechada na noite desta terça-feira (25).

Às 9h, está prevista uma entrevista de Alckmin para o jornalista Mario Bonella, apresentador do Bom Dia Espírito Santo, da TV Gazeta. Na sequência, o vice-presidente parte para o Palácio Anchieta, para uma reunião com o governador Renato Casagrande, onde serão discutidos os temas pendentes do Espírito Santo junto ao governo federal - BR 101, 262, ferrovia até o Rio de Janeiro, Contorno do Mestre Álvaro e reforma tributária estarão entre eles.

Por fim, às 11h, o ex-governador de São Paulo vai participar, no Álvares Cabral, da solenidade em comemoração aos 65 anos da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). Na ocasião, o vice-presidente também vai assinar a autorização para a instalação da ZPE de Aracruz.

Não está prevista visita a nenhuma empresa, como chegou a ser cogitado.

Correção

26 de julho de 2023 às 06:39

Inicialmente foi informado que a solenidade em comemoração aos 65 anos da Findes seria no prédio da Federação, na Reta da Penha. O texto foi corrigido.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Geraldo Alckmin Presidência Vice-presidente

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.