> >
Vídeo: Vento forte deixa mar agitado e ondas invadem pista em Anchieta

Vídeo: Vento forte deixa mar agitado e ondas invadem pista em Anchieta

As ondas chegavam até a via e se aproximavam dos veículos que passavam pela região. A Defesa Civil está monitorando a situação no litoral do município

Publicado em 1 de novembro de 2020 às 20:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Na tarde deste domingo (1°), o mar agitado e a ventania deixou as ondas altas em Anchieta, no litoral Sul do Espírito Santo. O tempo instável chamou a atenção de quem passava pelo local.

O funcionário público, Jonas Pereira Ferreira fez imagens do litoral de Anchieta. As ondas chegavam até a via e se aproximavam dos veículos que passavam pela região. Ele destacou que o tempo está chuvoso na região durante todo o domingo. 

Mar agitado em Anchieta
Mar agitado em Anchieta. (Leitor | A Gazeta )

De acordo com a Prefeitura de Anchieta, a Defesa Civil está monitorando a situação no litoral do município. O Executivo destacou ainda que, até o momento, não houve ocorrência em função do mar agitado. A Guarda Municipal está orientando o trânsito no local.

Mar agitado em Anchieta
As ondas se aproximaram dos veículos que passavam pelo local. (Leitor | A Gazeta )

ALERTA DA MARINHA

A Marinha do Brasil publicou, neste domingo (1°), um alerta para ventos com intensidade de até 60 km/h, para o litoral capixaba.

Segundo o Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), a passagem de uma frente fria pode pode provocar agitação marítima, com onda com até 3,5 metros de altura.

Mar agitado em Anchieta
Mar agitado chamou atenção dos banhistas em Anchieta. (Leitor | A Gazeta )

O alerta é válido para a região litorânea entre os estados do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo, do Espírito Santo e da Bahia, ao sul de Caravelas, até a noite deste domingo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais