> >
Saiba até quando o tempo chuvoso continua no Espírito Santo

Saiba até quando o tempo chuvoso continua no Espírito Santo

Nesta quarta-feira (25), o tempo segue instável em todo o Estado. O sol aparece entre algumas nuvens e chove, em alguns momentos do dia

Publicado em 25 de maio de 2022 às 07:49

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Início de terça-feira (24) com chuva fina e tempo frio na Grande Vitória
Início de semana com chuva fina e frio na Grande Vitória. (Fernando Madeira)

A semana começou chuvosa no Espírito Santo e com temperaturas amenas. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a chuva continua, mas o sol deve voltar a predominar nos próximos dias.

Nesta quinta-feira (25), o tempo permanece chuvoso. O sol pode aparecer entre algumas nuvens, mas ainda chove em alguns momentos do dia. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões.

A quinta-feira (26) ainda continua com sol entre nuvens e possibilidade de chuva. Nas regiões Norte e Noroeste, chove de forma espalhada. No Litoral Sul, Nordeste capixaba e na Grande Vitória, a chuva ocorre de forma passageira no início e no final do dia. Nas demais áreas, também pode chover, mas de forma fraca.

Na sexta-feira (27), o tempo fica mais estável e apenas o trecho leste do Estado tem previsão de chuva. Nas demais regiões, o sol predomina e não chove.

O sol volta a brilhar mesmo no sábado (28), quando não há previsão de chuva para o Espírito Santo e as temperaturas aumentam em todo o território capixaba.

No domingo (29), o tempo continua estável, o sol predomina e não chove. As temperaturas seguem crescendo.

Saiba até quando o tempo chuvoso continua no Espírito Santo

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais