> >
Marinha prorroga alerta de ventos com até 74 km/h no litoral do ES

Marinha prorroga alerta de ventos com até 74 km/h no litoral do ES

Os ventos com alta intensidade agora devem ser observados até a noite de sábado (20) entre o Rio de Janeiro e o Espírito Santo

Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 18:57- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Chuva na Capital
Chuva na Capital. (Fernando Madeira)

Um dia após emitir um alerta para o risco de ventos com intensidade de até 74 km/h - que devem gerar agitação marítima, a Marinha do Brasil prorrogou, nesta quinta-feira (18), o aviso de atenção. Os ventos com alta intensidade agora devem ser observados até a noite de sábado (20). A área mencionada pelo alerta compreende a faixa litorânea entre os Estados do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo, e do Espírito Santo, ao sul da Capital Vitória.

A publicação também alerta para a agitação marítima com ondas em alto-mar entre 3,0 e 3,5 metros de altura no litoral do Rio de Janeiro até sexta (19). Para o Espírito Santo, segue valendo o primeiro alerta de ondas em alto-mar, válido até a noite desta quinta (18).

A Marinha alerta aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar.

De acordo com o Instituto Climatempo, Vitória está na lista das capitais que devem registrar maior volume de chuva nos próximos sete dias.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais