ASSINE

Marinha emite alerta de nevoeiro entre Linhares e São Mateus

Fenômeno — que surge da associação entre a umidade relativa do ar e as baixas temperaturas — está previsto para ocorrer durante a madrugada e a manhã desta quinta-feira (23)

Colatina
Publicado em 22/06/2022 às 18h35

Marinha do Brasil emitiu, na tarde desta quarta-feira (22), um alerta para a formação de nevoeiro na faixa litorânea entre Linhares e São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O fenômeno — que surge da associação entre a umidade relativa do ar e as baixas temperaturas — está previsto para ocorrer durante a madrugada e a manhã desta quinta-feira (23).

Segundo o órgão, os nevoeiros esparsos também devem atingir a faixa litorânea entre o norte de Itajaí, em Santa Catarina, e o sul de Cananéia, em São Paulo.

Ainda de acordo com o órgão, todos os avisos de mau tempo em vigor podem ser consultados no site da Marinha. A corporação orienta que os navegantes consultem essas informações antes de entrarem no mar e pede também ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.