Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Ventania

Marinha alerta para ventos de até 75km/h e ondas de 3,5m no ES

A aproximação e a passagem de uma frente fria associadas aos ventos poderão ocasionar agitação marítima no litoral do Espírito Santo

Publicado em 29 de Julho de 2020 às 19:00

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 jul 2020 às 19:00
Tempo nublado, com possibilidade de chuva rápida deve durar até quinta (21) no ES
Comunicado da Marinha alerta para ventos fortes e ondas altas no ES a partir desta quinta-feira (30) Crédito: Carlos Alberto
O Centro de Hidografia Marinha (CHM) da Marinha do Brasil informou que uma frente fria que se aproxima do Espírito Santo poderá causar ventos de até 75km/h a partir desta quinta-feira (30) em todo o Estado. A previsão do órgão é de que os ventos durem até a manhã do dia 1º de agosto.
Com a associação da frente fria e dos ventos, a Marinha alertou também para a formação de ondas de até 3,5 metros no litoral do Espírito Santo, também no período entre esta quinta-feria e o próximo dia 1º. O órgão pede que navegantes consultem as informações sobre o tempo e expande o alerta também para as comunidades de pesca e esportes em alto mar.

TEMPO MUDA NO ESTADO

O Instituto Capixaba de Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) já havia emitido um comunicado informando mudanças no clima do Espírito Santo. De acordo com o instituto, uma frente estacionária, que provoca um aumento das nuvens trará instabilidade no tempo a partir da manhã de quinta-feira (30).
Existe a previsão de chuva em alguns momentos do dia por toda a metade Sul do Estado, inclusive na Grande Vitória. Previsão de chuva fraca a noite na região Nordeste e em alguns trechos do extremo Norte capixaba. Variação de nuvens nas demais áreas, sem expectativa de chuva.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Polenta Off Road
Trail Run do Polenta Off Road conquista certificação internacional de Skyrunning
FGTS - aplicativo, saque, dinheiro
Veja quais serão os descontos do Desenrola 2.0 por tipo e tempo de dívida
Imagem de destaque
Prefeitura de Ibiraçu abre concurso com salário de até R$ 10 mil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados