Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Confira

Fim de semana começa com sol, mas deve terminar com chuva em todo o ES

Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) aponta que o tempo deve fechar a partir de domingo (30)

Publicado em 28 de Julho de 2023 às 09:07

Vinicius Zagoto

Publicado em 

28 jul 2023 às 09:07
Sábado de carnaval na Guarderia
Dia ensolarado e quase sem nuvens na Praia Guarderia, em Vitória Crédito: Fernando Madeira
O último fim de semana de julho vai começar com sol no Espírito Santo, mas a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) mostra que o tempo deve fechar a partir de domingo (30), trazendo chuva e diminuição das temperaturas ao Estado.
Na sexta-feira (28), a instabilidade perde força no Espírito Santo e o dia fica com poucas nuvens, sem expectativa de chuva no Estado. O vento sopra com moderada intensidade pelo litoral, com possibilidade de rajadas entre o Litoral Sul e o Metropolitano.
A temperatura fica ligeiramente elevada e vai a 31ºC na Grande Vitória; 30ºC na Região Serrana; 28ºC no Sul e no Noroeste; e a 27ºC no Norte.
O sábado (29) seguirá com poucas nuvens na maioria das regiões capixabas, por causa do ar seco associado a um sistema de alta pressão. A partir do fim da tarde, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuvas com trovoadas na Região Sul e em parte da Região Serrana.
Não chove nas demais áreas do Estado e o vento sopra com moderada intensidade no trecho litorâneo. A temperatura cai um pouco e chega a 28ºC na Grande Vitória; 26ºC na Região Serrana; 28ºC no Sul; 29ºC no Noroeste; e a 27ºC no Norte.
No domingo (30), a umidade trazida pelos ventos costeiros aumenta a instabilidade no Estado e há previsão de chuva paras as regiões Sul, Serrana, Grande Vitória, Norte e Noroeste. O vento sopra com moderada intensidade no trecho litorâneo.
A temperatura segue em queda e chega a 25ºC na Grande Vitória e no Norte ; 24ºC na Região Serrana e no Sul; e a 27ºC no Noroeste.
Fim de semana começa com sol, mas deve terminar com chuva em todo o ES
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
EUA confirmam ter colocado pela primeira vez armamentos no espaço
Sede do STF, em Brasília
STF deve confirmar compromisso com a própria credibilidade
Imagem de destaque
As atletas contra-atacam a anúncio de Sydney Sweeney: 'Esta é a aparência das mulheres no esporte'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados