> >
Chuva forte deixa ruas alagadas em Cariacica

Chuva forte deixa ruas alagadas em Cariacica

Segundo o morador Sergio Andrade, uma chuva forte que durou cerca de oito minutos foi o suficiente para alagar a Rua Vicente Celestino, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira

Publicado em 25 de fevereiro de 2021 às 17:17- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Homem pesca em rua alagada de Cariacica
Homem pesca em rua alagada de Cariacica. (Sergio Andrade)

A chuva forte que atingiu Cariacica nesta quinta-feira (25) deixou consequências visíveis em uma rua do bairro Campo Grande. Pedestres e motoristas precisaram se aventurar para trafegar pelo local, onde um pequeno rio foi formado com a água da chuva.

Apenas oito minutos de chuva, segundo o pastor Sergio Andrade, foi suficiente para alagar completamente a Rua Vicente Celestino, em Campo Grande, por volta das 14h30. Em vídeos enviados à reportagem é possível ver que um motociclista passa com dificuldade.

"Foram oito minutos de chuva depois de raios muito fortes e pancadas de trovões. Nesse tempo a rua alagou", relata.

Sergio diz que o local já não apresentava mais alagamento por volta das 16h.

Segundo o subsecretário de Defesa Social de Cariacica, coronel Wagner Borges, o município registrou alguns pontos de alagamentos, mas a situação estava normalizada 20 minutos após o fim da chuva. Ele destacou que tem sido realizado um trabalho de limpeza de canais, galerias e bueiros.

Nesta quinta-feira (25) o Espírito Santo recebeu um alerta de chuvas intensas para 48 cidades, entre o Norte a região Metropolitana. Cariacica, local onde as imagens acima foram registradas, integra a lista de municípios.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais