ASSINE

Chuva forte deixa ruas alagadas em Cariacica

Segundo o morador Sergio Andrade, uma chuva forte que durou cerca de oito minutos foi o suficiente para alagar a Rua Vicente Celestino, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 25/02/2021 às 17h17
Homem pesca em rua alagada de Cariacica
Homem pesca em rua alagada de Cariacica. Crédito: Sergio Andrade

A chuva forte que atingiu Cariacica nesta quinta-feira (25) deixou consequências visíveis em uma rua do bairro Campo Grande. Pedestres e motoristas precisaram se aventurar para trafegar pelo local, onde um pequeno rio foi formado com a água da chuva.

Apenas oito minutos de chuva, segundo o pastor Sergio Andrade, foi suficiente para alagar completamente a Rua Vicente Celestino, em Campo Grande, por volta das 14h30. Em vídeos enviados à reportagem é possível ver que um motociclista passa com dificuldade.

"Foram oito minutos de chuva depois de raios muito fortes e pancadas de trovões. Nesse tempo a rua alagou", relata.

Sergio diz que o local já não apresentava mais alagamento por volta das 16h.

Segundo o subsecretário de Defesa Social de Cariacica, coronel Wagner Borges, o município registrou alguns pontos de alagamentos, mas a situação estava normalizada 20 minutos após o fim da chuva. Ele destacou que tem sido realizado um trabalho de limpeza de canais, galerias e bueiros.

Nesta quinta-feira (25) o Espírito Santo recebeu um alerta de chuvas intensas para 48 cidades, entre o Norte a região Metropolitana. Cariacica, local onde as imagens acima foram registradas, integra a lista de municípios.

Cariacica Chuva no ES Espírito Santo alagamento chuva defesa civil espírito santo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.