> >
Usuários reclamam de queda no sinal de internet de Claro e Vivo

Usuários reclamam de queda no sinal de internet de Claro e Vivo

O pico de problemas no sinal da operadora da Claro foi relatado às 14h15 desta segunda-feira, quando o site contabilizou 1.208 falhas

Publicado em 4 de maio de 2020 às 16:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Aprenda a consultar vagas de emprego do Sine pela internet.
Na Vivo, os problemas iniciaram às 2h30, com cerca de 1.800 relatos, de acordo com o Down Detector. (Alexey Tulenkov (Freepik))

Usuários das operadoras Claro e Vivo relataram instabilidade e quedas de sinal de banda larga entre a manhã e a tarde desta segunda-feira (4).

O serviço de internet residencial da Claro é o que tem o maior número de reclamações, e ainda afeta cidades como São Paulo, Campinas, Guarulhos, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Manaus, de acordo com o site Down Detector, que mapeia falhas na prestação do serviço.

O pico de problemas no sinal da operadora foi relatado às 14h15 desta segunda-feira, quando o site contabilizou 1.208 falhas.

Na Vivo, os problemas iniciaram às 2h30, com cerca de 1.800 relatos, de acordo com o Down Detector, com focos de intermitência nas mesmas cidades em que foram registradas as ocorrências da Claro. O número de queixas voltou a subir no início da tarde: foram 149 às 14h15.

Procuradas, Vivo e Claro não se manifestaram até a conclusão deste texto.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais