> >
Russomanno apaga publicação em que dizia ter o apoio do adversário

Russomanno apaga publicação em que dizia ter o apoio do adversário

Após reclamação de Andrea Matarazzo (PSD), Celso Russomanno (Republicanos) apagou a publicação em que usava imagem do adversário fora de contexto

Publicado em 31 de outubro de 2020 às 17:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Celso Russomanno, candidato a prefeito de São Paulo
Celso Russomanno, candidato a prefeito de São Paulo. (Reprodução/Facebook Celso Russomanno)

Após reclamação de Andrea Matarazzo (PSD), Celso Russomanno (Republicanos) apagou a publicação feita em suas redes sociais, na sexta (30), em que usava uma imagem do adversário fora do contexto e dizia ter seu apoio.

Na imagem original, Matarazzo aparecia com as duas mãos espalmadas e pedia votos para sua legenda, de número 55. A campanha de Russomanno republicou a mesma imagem e trocou a legenda: "Matarazzo é 10! Russomanno agradece". O número 10 representa o Republicanos.

A campanha de Matarazzo informou à Folha de S.Paulo que processaria o adversário por espalhar fake news. O próprio Matarazzo chegou a comentar a publicação de Russomanno e pedir que ele a apagasse, o que foi feito.

Em suas redes sociais, Matarazzo reclamou da situação. "Russomanno, que coisa feia! Diz defender o consumidor, mas quer enganar o eleitor! Espalhando fake news", publicou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais