> >
Rodrigo Maia assume secretaria no governo Doria

Rodrigo Maia assume secretaria no governo Doria

O Governador de São Paulo disputa prévias nacionais do PSDB e tem em Maia nome que circula bem nos campos político e econômico

Publicado em 19 de agosto de 2021 às 14:41

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Governador João Doria e o deputado federal Rodrigo Maia, que será nomeado Secretário de Projetos e Ações Estratégicas de São Paulo
Governador João Doria e o deputado federal Rodrigo Maia, que será nomeado Secretário de Projetos e Ações Estratégicas de São Paulo. (Divulgação/ Prefeitura de São Paulo)

Ex-presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia (sem partido), 51, assumirá o cargo de secretário de Projetos e Ações Estratégicas na gestão de João Doria (PSDB) no Governo de São Paulo.

Doria é pré-candidato à Presidência da República, disputa as prévias nacionais do PSDB e tem em Maia um nome que circula bem nos campos político e econômico.

De acordo com o governo paulista, Maia será responsável por "agilizar os projetos de desestatização, acelerando as parcerias público-privadas e as concessões em andamento do Governo de São Paulo".

"A experiência do Rodrigo Maia à frente da Câmara fortaleceu nele a capacidade de dialogar com governos, sociedade civil e setor produtivo, com eficiência e credibilidade", disse Doria.

"Todas as reformas que passaram sob sua liderança só foram possíveis por causa do diálogo, do senso de urgência e do olhar estratégico de quem sabe o que é verdadeiramente importante para o país", completou o tucano.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais