Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Brasil
  • Queiroga promete 1 milhão de vacinas por dia e secretaria contra a Covid
Ministério da Saúde

Queiroga promete 1 milhão de vacinas por dia e secretaria contra a Covid

O novo ministro da Saúde afirmou que vacinação em massa foi "determinação expressa" do presidente, mas não detalhou em qual momento a velocidade da imunização aumentará

Publicado em 24 de Março de 2021 às 17:28

Agência FolhaPress

Publicado em 

24 mar 2021 às 17:28
O atual ministro Pazuello ao lado de Queiroga, que deve assumir a Saúde
O atual ministro Pazuello ao lado de Queiroga, que deve assumir a Saúde Crédito: Tony Winston/Ministério da Saúde
novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, prometeu nesta quarta-feira (24) que o Brasil chegará no curto prazo a um ritmo de vacinação contra a Covid-19 de 1 milhão de pessoas por dia.
 Em declaração no Palácio do Planalto, Queiroga, que assumiu o posto na terça (23), disse ainda que vai criar no âmbito da pasta uma secretaria especial para concentrar o combate ao coronavírus.
"Temos condições de vacinar muitas pessoas. Atualmente nós vacinamos 300 mil indivíduos todos os dias. O ministro da Saúde e o governo assumem o compromisso de, no curto prazo, aumentar pelo menos em três vezes essa velocidade de vacinação para 1 milhão de vacinas todos os dias. É uma meta que é plausível, eu digo que é plausível", afirmou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Assaltante é preso após invadir casa e manter moradores reféns em Pinheiros
Doação de sangue
Direitos que vão além do trabalho: quando a ausência do empregado é garantida por lei
Imagem de destaque
Dia do Trabalho: 5 signos mais trabalhadores do zodíaco

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados