> >
PM usa bombas para dispersar grupo de manifestantes anti-Bolsonaro em SP

PM usa bombas para dispersar grupo de manifestantes anti-Bolsonaro em SP

A tropa de choque seguiu por duas quadras, enquanto moradores do bairro gritavam fascista e jogavam ovos e pedras

Publicado em 7 de junho de 2020 às 19:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Protesto em São Paulo: manifestantes encaram PM na rua dos Pinheiros.
Protesto em São Paulo: manifestantes encaram PM na rua dos Pinheiros. . (FramePhoto/Folhapress)

Um grupo de manifestantes que horas antes havia participado de ato contra o presidente Jair Bolsonaro entrou em confronto com a Polícia Militar no início da noite deste domingo (7), na região de Pinheiros, em São Paulo.

O grupo foi dispersado pela tropa de choque da PM no momento em que o ouvidor das polícias, Eliseu Lopes, costurava um acordo com os manifestantes. Eles teriam autorização para seguir até o Hospital das Clínicas, onde ocorreria a dispersão.

O ato ocorreu entre 14h e 16h no Largo da Batata, de onde parte dos manifestantes saiu em caminhada pelos ruas da região de Pinheiros. Com bombas de efeito moral, a manifestação foi dispersada.

Este vídeo pode te interessar

A tropa de choque seguiu por duas quadras, enquanto moradores do bairro gritavam fascista e jogavam ovos e pedras. A PM queria evitar que o grupo seguisse para a avenida Paulista, onde ocorreria um ato a favor do presidente Bolsonaro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais