ASSINE

Pernambucano de 15 anos é o mais jovem a morrer por coronavírus no Brasil

Ele morreu no dia 27 de março. Inicialmente, apresentou sintomas como febre, tosse e dificuldade de respirar. O resultado positivo para Covid-19 só foi confirmado neste domingo (5)

Publicado em 06/04/2020 às 14h54
Coronavírus - Covid19
Coronavírus - Covid19 . Crédito: Thor Deichmann/Pixabay

Um adolescente de 15 anos morreu em decorrência do coronavírus em Pernambuco.

Morador de São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife, ele é o paciente mais jovem a ir a óbito em razão da Covid-19 em todo o Brasil.

Ele morreu no dia 27 de março. Inicialmente, apresentou sintomas como febre, tosse e dificuldade de respirar. O resultado positivo para Covid-19 só foi confirmado neste domingo (5).

A SES-PE (Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco) não informou se o adolescente apresentava histórico de problemas de saúde.

Nas últimas 24 horas, Pernambuco contabilizou mais nove mortes no estado. Agora, já são 30 óbitos e 223 casos da doença.

Dados do governo de Pernambuco apontam que há 67 pessoas internadas, 23 delas em UTI e outras 44 em leitos de enfermaria. Existem ainda 101 pacientes em isolamento domiciliar.

Desde o início da pandemia, 25 infectados receberam alta médica no estado.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.