> >
Morre filho do governador Ronaldo Caiado em Goiás

Morre filho do governador Ronaldo Caiado em Goiás

Ronaldo Caiado Filho morreu na manhã deste domingo (3). A causa da morte ainda não foi divulgada pela família

Publicado em 3 de julho de 2022 às 18:22

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Morreu na manhã deste domingo (3), aos 40 anos, Ronaldo Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.

Ronaldo Caiado Filho, filho do governador de Goiás, morreu na manhã deste domingo (3)
Ronaldo Caiado Filho, filho do governador de Goiás, morreu na manhã deste domingo (3). (Reprodução | Facebook Ronaldo Caiado)

O governador recebeu a notícia pela manhã quando participava de uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, a cerca de 25 quilômetros da capital Goiânia, onde participava das festividades desde às 5h30.

Ronaldo Filho tinha 40 anos e era o segundo filho do primeiro casamento do governador com Thelma Gomes.

O velório será realizado a partir das 16h, deste domingo (3), no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia.

A assessoria de imprensa do governo estadual divulgou uma nota lamentando a morte do filho do governador.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor", afirma nota divulgada pela assessoria do governador.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), lamentou a morte de Ronaldo Filho pelas redes sociais.

"Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo", escreveu.

O senador Kajuru também se manifestou pela internet. "Estou muito abalado! Eu o adorava, nossos almoços em São Paulo na época de Band e SBT. Ronaldo Filho certamente no colo de Deus".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais