> >
Moro presta depoimento neste sábado sobre acusações contra Bolsonaro

Moro presta depoimento neste sábado sobre acusações contra Bolsonaro

Celso de Mello, do STF, designou três procuradores indicados pela Procuradoria para acompanhar a audiência, marcada para às 11h, em Curitiba

Publicado em 1 de maio de 2020 às 19:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ex-ministro da Justiça Sergio Moro
Ex-ministro da Justiça Sergio Moro. (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro vai prestar depoimento neste sábado (02) à Polícia Federal e à Procuradoria-Geral da República em Curitiba (PR), onde voltou a morar.

Segundo fontes envolvidas na investigação, o depoimento deve ser tomado entre as 11 horas e 14 horas. Nesta sexta-feira, 1º, o ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal, deferiu pedido formulado pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, e designou três procuradores indicados pela PGR para acompanhar o depoimento do ex-ministro da Justiça.

Na noite de quinta, o decano já tinha determinado a realização da oitiva em até cinco dias de Moro, atendendo ‘razões de urgências’ apresentadas por três parlamentares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais