> >
Menino de sete anos morre após ser baleado na porta de casa no Rio

Menino de sete anos morre após ser baleado na porta de casa no Rio

Secretaria de Saúde de São João de Meriti informou que Ítalo Augusto já chegou morto à Unidade de Pronto Atendimento, após ser atingido na cabeça

Publicado em 1 de julho de 2020 às 17:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cristo Redentor, no Rio de Janeiro
Cristo Redentor, no Rio de Janeiro . (Riotur/Divulgação)

Um menino de apenas sete anos morreu após ser atingido por um tiro na cabeça na noite de terça-feira (30) de junho. Ítalo Augusto estava na porta de casa, em São João de Meriti, na região metropolitana do Rio, quando foi atingido.

Segundo informações da Polícia Militar, PMs do 21ºBPM estavam em patrulhamento pelo bairro Éden quando foram atacados por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na Rua Ceci, e os tiros partiram do ocupante de uma motocicleta. A viatura onde os policiais estavam foi perfurada. Eles informaram que não reagiram.

Ainda de acordo com a PM, na sequência os policiais foram informados de que uma criança havia sido atingida. "Eles apoiaram o socorro, que estava sendo feito pelas pessoas do local. Na unidade de saúde, infelizmente, o menino faleceu", diz nota da polícia.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que Ítalo Augusto deu entrada na Emergência Infantil da UPA do bairro Eden às 20h31, já sem vida. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais