> >
Lula crê em hexa do Brasil na Copa e diz que adversários 'não estão bem'

Lula crê em hexa do Brasil na Copa e diz que adversários 'não estão bem'

A caminhada para a seleção brasileira conquistar o seu sexto título mundial começa na próxima quinta-feira (24). Os comandados de Tite enfrentam a Sérvia, às 16h (de Brasília)

Publicado em 19 de novembro de 2022 às 16:08

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

SÃO PAULO - Presidente eleito, Lula está confiante que a seleção brasileira conquistará sua sexta Copa do Mundo. Em sua conta no Twitter, o político disse que 'chegou a hora' e também fez comentários a respeito das outras equipes que vão disputar a competição no Qatar a partir deste domingo (20).

"Depois de 20 anos, acho que chegou a hora do Brasil voltar a ser campeão do mundo. As outras seleções não estão bem. O Cristiano Ronaldo já não joga como jogava antes. Então, estou muito esperançoso", escreveu Lula.

O presidente eleito do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva (PT), em conferência para centenas de representantes da comunidade brasileira em Portugal no dia 19 de novembro de 2022
O presidente eleito do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva (PT), em conferência para centenas de representantes da comunidade brasileira em Portugal no dia 19 de novembro de 2022. (ARMANDO FRANCA)

Nesta sexta-feira (18), Lula esteve em Portugal, onde se reuniu com o presidente do país, Marcelo Rebelo. Em um dos tópicos da conversa, ambos falaram sobre a escolha do Qatar como país sede para esta edição da Copa do Mundo. Na visão do brasileiro, não é hora para julgamentos.

"Eu não sei qual foi o critério para o Qatar ser escolhido. De qualquer forma, não cabe a nós julgar o critério. Já foi escolhido, já está decidido [...] As seleções já estão convocadas, já estão treinando. O que queremos é que os jogadores joguem bem para dar um espetáculo para todos nós", afirmou.

A caminhada para a seleção brasileira conquistar o seu sexto título mundial começa na próxima quinta-feira (24). Os comandados de Tite enfrentam a Sérvia, às 16h (de Brasília). Na fase de grupos, o Brasil ainda encara Suíça e Camarões.

Depois de 20 anos, acho que chegou a hora do Brasil voltar a ser campeão do mundo. As outras seleções não estão bem. O Cristiano Ronaldo já não joga como jogava antes. Então, estou muito esperançoso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais