> >
Luis Miranda diz que está ocorrendo a "pior corrupção de todos os tempos"

Luis Miranda diz que está ocorrendo a "pior corrupção de todos os tempos"

O deputado destacou que houve outros casos de corrupção dentro do ministério da Saúde e que a Polícia Federal "vai puxar" e verificar que há "algo errado de fato"

Publicado em 26 de junho de 2021 às 15:33

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Deputado Luís Miranda em depoimento à CPI da Covid
Deputado Luís Miranda em depoimento à CPI da Covid. (Pedro França/Agência Senado)

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou neste sábado (26) que, para manter uma bandeira política de governo sem corrupção, não se combate o problema atualmente no País.

"Está ocorrendo a pior corrupção de todos os tempos, simplesmente estão fingindo que não existe. Em vez de termos corrupção isolada, há um alastramento, os corruptos estão nadando de braçada", disse o parlamentar em Live do site "O Antagonista", junto com seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda.

O deputado destacou que houve outros casos de corrupção dentro do ministério da Saúde e que a Polícia Federal "vai puxar" e verificar que há "algo errado de fato".

"Foi o presidente Bolsonaro que citou o nome do Ricardo Barros, não eu", disse, citando a revelação feita ontem em seu depoimento à CPI da Covid de que o presidente Jair Bolsonaro teria citado o nome do deputado e líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), ao ouvir as supostas irregularidades na compra da Covaxin. Miranda disse que, de quarta-feira para cá, ele não conversou com o presidente Bolsonaro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais