> >
Luis Miranda diz que Bolsonaro disse a ele que isso era "coisa de um fulano"

Luis Miranda diz que Bolsonaro disse a ele que isso era "coisa de um fulano"

O deputado afirmou que o presidente, ao ter sido avisado sobre um suposto esquema de corrupção na compra de Covaxin se referiu a um parlamentar; porém, o nome não foi mencionado

Publicado em 25 de junho de 2021 às 16:42

O deputado Luis Miranda (DEM-DF) no Senado, onde irá depor à CPI sobre o processo de compra de doses da vacina Covaxin. A sua presença na Casa atrai a imprensa e causa aglomerações. Ele usa um colete a prova de balas.
O deputado Luis Miranda (DEM-DF) já está no Senado, onde irá depor à CPI sobre o processo de compra de doses da vacina Covaxin. A sua presença na Casa atrai a imprensa e causa aglomerações. Ele usa um colete a prova de balas. Crédito: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O deputado Luis Miranda (DEM-DF) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro, ao ter sido avisado sobre um suposto esquema de corrupção na compra de Covaxin, declarou que "isso é coisa de fulano", se referindo a um parlamentar. Miranda, porém, não nomeou a quem o chefe do Planalto teria se referido.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*