ASSINE

Ladrão devolve celular a funcionária durante roubo a pizzaria: 'Estou pagando'

Os dois assaltantes fugiram levando o dinheiro do caixa. Em menos de dois meses, essa foi a segunda vez que a pizzaria foi assaltada

Publicado em 03/08/2022 às 11h30

Um assalto a uma pizzaria de Camaçari, na Bahia, acabou em uma cena pouco comum, na noite desta terça-feira (2). O bandido devolveu o celular que tinha pego de uma funcionária após ela afirmar que era um iPhone e que ela ainda estava pagando por ele.

Autora afirmou que relacionamento com requerido era apenas profissional.
Funcionária tem o celular devolvido durante roubo em pizzaria na Bahia . Crédito: Pixabay

"É um iPhone, para que você quer? Por favor... meu celular, eu estou pagando", afirma a atendente durante o roubo, que foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. O ladrão, que estava armado e chega a apontar o revólver para ela, então, devolve o celular.

Os dois assaltantes fugiram em uma moto levando o dinheiro do caixa. O proprietário do estabelecimento, Lucas Franca, não informou o valor roubado, mas disse à reportagem que foi uma "pequena quantia em dinheiro".

Essa foi a segunda vez que o estabelecimento foi assaltado em menos de dois meses. No final de junho, um homem armado e com uma toca ninja desceu de um carro prata e rendeu funcionários na frente da pizzaria, levando dinheiro do caixa e dois celulares.

O proprietário fez um desabafo nas redes sociais da pizzaria, onde afirma que "graças a Deus estamos todos bem" e agradece o apoio recebido. Segundo ele, a funcionária está abalada após o ocorrido.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.