ASSINE

Jovem é morta em condomínio de alto padrão em Salvador, na BA

O suspeito é o namorado da vítima, um advogado criminalista que a levou ferida ao Hospital Geral do Estado e teria tentado fugir em seguida

Publicado em 18/10/2021 às 09h16
A imagem mostra uma jovem de pele clara, cabelos pretos e olhos verdes Kezia Stefany, 21, foi morta na madrugada de domingo (17)
A imagem mostra uma jovem de pele clara, cabelos pretos e olhos verdes Kezia Stefany, 21, foi morta na madrugada de domingo (17). Crédito: Reprodução

Uma mulher de 21 anos foi morta na madrugada deste domingo (17) em um condomínio de alto padrão no Rio Vermelho, em Salvador (BA). O suspeito é o namorado da vítima, um advogado criminalista que a levou ferida ao Hospital Geral do Estado e teria tentado fugir em seguida.

Kezia Stefany da Silva Ribeiro foi baleada dentro de um apartamento do condomínio. Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e ligaram para a Polícia Militar.

Segundo a polícia, o suspeito colocou Kezia em um carro e a levou até o hospital. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O advogado foi localizado na casa de um familiar, em Pituba, também em Salvador, e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que vai investigar o crime.

Além dos disparos, vizinhos ouviram gritos e, na manhã de domingo, perceberam marcas de sangue em um dos corredores do Terrazzo Rio Vermelho, onde fica o apartamento do advogado.

Na última foto postada nas redes sociais, há três dias, Kezia aparece sorridente na beira da piscina do condomínio, que tem acesso à praia do Buracão, academia, spa, salão de jogos, espaço gourmet e quiosque.

Em janeiro de 2020, a jovem protagonizou o videoclipe "Na Cocheira", do cantor e compositor Dong Boy. O clipe teve 1,7 milhão de visualizações.

A defesa do suspeito disse ao jornal CORREIO, da Bahia, que o disparo dentro do apartamento foi acidental e teria ocorrido quando o advogado tentou tirar a arma das mãos da namorada, durante uma discussão do casal.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.