Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Homem estuprou enteada e pagou sobrinho para acobertar crime, diz polícia
Em Goiás

Homem estuprou enteada e pagou sobrinho para acobertar crime, diz polícia

O suspeito, que não teve o nome divulgado, estuprou e engravidou a menina de 13 anos. Ele passou a ser investigado após a então companheira dele e mãe da vítima denunciá-lo à polícia

Publicado em 17 de Setembro de 2024 às 14:40

Agência FolhaPress

Publicado em 

17 set 2024 às 14:40
O homem foi preso após estuprar e engravidar a sobrinha de 13 anos
O homem foi preso após estuprar e engravidar a enteada de 13 anos Crédito: Divulgação/Polícia Civil de Goiás
Um homem foi preso por suspeita de estuprar a enteada adolescente, e dar dinheiro a um sobrinho para manter relações com a vítima com o intuito de se livrar do crime. O homem, de 54 anos, estuprou e engravidou a menina de 13 anos. Ele foi preso na segunda-feira (16), na cidade de Abadiânia, pela Polícia Civil de Goiás. Os abusos aconteceram em Anápolis, no mesmo estado.
O suspeito passou a ser investigado após a então companheira dele e mãe da vítima denunciá-lo à polícia. Conforme a PCGO, a mãe da menina terminou o relacionamento após perceber que o homem tinha interesse sexual pela filha dela, e registrou boletim de ocorrência após a adolescente relatar o abuso sofrido.
O homem pagou um sobrinho para se relacionar com a vítima. Ele teria dado dinheiro ao menino, também menor de idade e que não teve a idade divulgada, a fim de evitar a responsabilização criminal, explicou a polícia. O suspeito tentou atrapalhar a investigação e imputou o crime a terceiros, ressaltou a polícia. O pedido de prisão preventiva foi aceito pela Justiça de Goiás após pedido da polícia e manifestação favorável do Ministério Público.
Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Anápolis e vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. Se condenado, ele pode pegar até 19 anos de prisão. Como não teve o nome revelado, não foi possível localizar a defesa dele para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Monja Coen é autora de 34 livros que, juntos, já venderam mais de 500 mil exemplares
Monja vai dar lições de vida e filosofia a empresários capixabas
Ônibus do Transcol
Linha 840 do Transcol ganha integração com mais 17 linhas na Serra
Ana Maria Braga passa mal após provar receita no Mais Você
Ana Maria Braga e equipe do Mais Você passam mal após provarem receita

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados